Quem é Caliel?

Caliel tem 19 anos e luta contra o mal desde os dez anos. Treinado para ser um guerreiro, o jovem Nefilim não faz ideia do que sua natureza é capaz.

Há três anos, após ver seu mestre ser assassinado, ele se tornou um vingador solitário, mas sempre em busca de sua real identidade. O último ano tem sido difícil e estranho com novos poderes aparecendo e dominando seu corpo.

Diante disso resolveu voltar para seu local de nascimento e descobrir sobre seu passado e si mesmo. Caliel tem sentido a raiva, a violência o dominando dia após dia. As pistas são poucas, um velho diário, e uma palavra soprada por seu mestre à beira da morte, Arcanos.

Caliel transpira masculinidade por todos os poros e as mortais, vampiras e lobas sentem isso na pele. Não conseguem ficar imunes a ele por muito tempo. Elas estão dispostas a ceder e contar seus segredos a qualquer movimento dos seus olhos azuis.

Seus cabelos loiros e lisos, o corpo de músculos bem definidos, passam a imagem de um surfista de vinte anos.  Para elas uma noite e nada mais. Sequer desconfiam que estão diante de um experiente assassino.

Seja qual for seu destino, ele está ligado ao de Zoe Lessa, a bela Nefilim que não sai de seus sonhos e mente.

Anúncios