Pandora, Uma Caixa de Surpresas

mulher_anjo-t2Eu comecei a escrever em uma noite de 1998, e enquanto o papel desaparecia sob a força das palavras tudo, que queria era colocar para fora o mundo, o universo que vivia dentro de minha imaginação.  Meu chamado coração, meu sangue, meu suor, e lágrimas estavam em cada linha, em cada novo obstáculo que venci.

Hoje com 41 anos, seis livros publicados, vários contos espalhados em coletâneas, e-books, livros em andamento, eu estou pronta para ser mãe mais uma vez.
Sim, mãe, escrevo porque amo essa solidão bem acompanhada, as anotações, as ideias, o doce momento: eureca!

Escrever o primeiro volume da série de três livros, Pandora, Controle Sobrenatural foi prazeroso. Colocar o ponto final sempre é difícil, talvez por isso goste de escrever séries. Apego-me a tudo. Cansativo é a preparação de texto, explicar o inexplicável para a imaginação curta.
Pandora só confirmou o que já sabia, não fazia parte da onda, e sim, do mar. Amadureci, estou espalhada por várias editoras.

Meus livros são parte do universo que trago comigo, que divido com meus leitores, minha missão, entre outras coisas.
Gosto de pensar que estou fazendo as pessoas sonharem, se divertirem, amarem, sorrirem. É essa a minha motivação. O que me faz continuar e ignorar todo o resto.

A capa do livro está na finalização. Se ela estiver como olhei da última vez, garanto está muito bonita. Foi amor à primeira olhada, transmissão de pensamento com o artista que a fez, não fiz uma alteração sequer.

Sobre o livro, Sacramento é uma cidade no limite da realidade onde o sobrenatural esta por toda parte. Nefilins, lobos, vampiros, lobisomens, meio demônios, íncubos, seitas e ordens milenares se misturam e se confundem nas ruas e becos de uma metrópole como todas as outras, mas repleta de mistérios. É nesse mundo que Zoe Lessa e Alex Olivares vão tentar conter a queda de um anjo.

Vamos fazer a série Pandora um sucesso, eu convido todos a curtirem a página e ficarem ligados. Assim que receber meus livros, farei um sorteio com brindes especiais da série.
Beijos cheios de mística para vocês.

